quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Caminhando com Estilo


Eu e minha irmã (como está na descrição do blog) resolvemos criar um blog para falar sobre Moda. Aceitamos sugestões e dicas para a melhoria.
As férias acabaram, todos exageraram na comida, querem emagrecer... E agora? Uma solução: A caminhada.
Lembrando que a caminhada não é usada apenas para emagrecer mas também para outros benefícios da saúde, como: manter o corpo, a saúde, refrescar a mente, andar, exercitar e também emagrecer.
Por isso, eu e minha irmã (que não vamos postar sempre juntas, mas, como é a primeira postagem...) resolvemos dar dicas de looks confortáveis para você se sentir bem, bonita e confortável.
Preparada?
Como pode perceber, para esse (e qualquer tipo de exercício físico), você precisa de estar preparado (ou seja, passe em um médico e cheque tudo) e também, claro, com roupas e calçados adequados. Você não pode querer sair pra caminhar usando salto-alto e vestido, não é?
Se estiver frio na sua cidade, use uma calça tipo leggin, casaco mais "leve" e uma blusa de calor por baixo. De modo que, se você sentir calor, você pode tirar.
Muitas vezes, precisamos levar uma bolsa com chave, celular, carteira e tudo mais. E então "complica", não é? Mas é só você dar preferencias à pochetes e, em último caso, à mochilas .
Espero que as dicas tenham sido úteis e que vocês aproveitem-nas bastante na hora de ir caminhar.
Deem sugestões para que nós possamos melhorar, cada vez mais, o conteúdo do Blog






7 comentários:

  1. Lindas vocês!!! Amei as dicas... realmente estou precisando perder uns quilinhos... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha cidade é tãaao Calor, então pra poder caminhar tem que ir de shortinho e regata uashuashua O blog tá ótimo, só caprichar mais no design, só isso mesmo..

    Bjs linda ~> http://closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Gee Almeida, mas, o blog foi realmente planejado nesse estilo,então,o layout dele, é certo para este, não é que não conseguimos fazer melhor. Mas, beijos !

      Excluir
  3. Oii Flor, haa não curto muito caminhada !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  4. Seguindo akiiie! Que bom que fizeram esse blog!!! Moda é ótimo! Fiz algumas imagens pra vcs de gemeas. Bjs,

    voandolalonge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O*O bom que vcs fizeram um blog de moda, é um ótimo assunto ;) vcs excluiram seus outros blogs?
    bjs, babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Mas, excluímos sim ! Eu ( Maria Isabel ) não consigo ficar sempre naquela mesma coisa, e a Ana Luísa continua com o Tumblr dela ( que é muito bom! ).

      Excluir