sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bella Thorne ♥

Aqui estou eu ! Maria Isabel ! 
Como estão ?
Hoje eu quis fazer uma postagem sobre o estilo da Bella Thorne, cantora, atriz, modelo e dançarina. Da minha amada Bella - sério, amo ela muito , sou uma Bellarina ( nome dado as verdadeiras pessoas que amam a Bella, tipo Beliebers, eu também sou Belieber, uma Belieber e Bellarina SEMPRE ! - falei demais ) 
Mas, começando. A Bella tem um estilo diferenciado. Dependendo da ocasião, local, dia ela usa uma coisa. Como podemos ver nessa foto aqui de baixo, a Bella está usando uma roupa mais simples - uma roupa comum de todos usarem, simplesmente uma calça jeans, blusa de frio, bolsa e um casaco.
Já nestes look de baixo, a Bella está com uma roupa mais formal,pois provavelmente está em uma premiação, oscar,etc.
Ela adora usar tranças e coisas diferentes no cabelo, para marcar sabe? Como ela está usando nessa foto, uma trança perfeita e na ponta para prender, um lacinho.
Ela aposta também em vestidos longos e com uma estampa mais clara, tipo um efeito primavera, e usou em oscars, premiações, etc. Olha que não é uma roupa muito formal, e que ficou linda !
Nestes dois looks abaixo ela aproveitou e usou algo mais fofo, como um vestidinho com uma gola de boneca e uma calça jeans com uma blusa rosa claro que deixou o look mais fofo ainda.
Bom queridas e queridos, há, espero que tenham gostado da Bella, alias, dos looks dela, eu amo ela ,.
Até a próxima postagem!

.





2 comentários:

  1. Oi oi vim agradecer a visita lá no meu blog *-*
    Amei seu bloguito,e adorei os looks da Bella!ótimo post,beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor, haa ela faz a série "No Ritmo", hehe

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir