domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bolsas




a verdade nua e crua ..

(Postagem por: Ana Luísa)
Se tratando de mulheres, a bolsa é indispensável.
Me lembro de ter visto em algum programa que eles resolveram parar mulheres na praia e investigar tudo que tinha em sua bolsa. Ah, e, você mulher, sabe o tanto de coisas indispensáveis que sempre trazemos conosco, não é? Mas não custa nada andar com estilo e conforto ao mesmo tempo!
Resolvi mostrar a vocês algumas bolsas super moda e bonitas. Vamos ver?
Sérias:
Essas bolsas são recomendadas para mulheres que não gostam muito de usar e abusar das cores, e nem de utilizar como destaque a bolsa. Por isso, prefira usá-las só no caso de não ter outra opção ou de não curtir muito usar bolsas.


Esportivas:
Aconselhadas para ir trabalhar ou para mulheres que não gostam muito de usar bolsa. Não as use em horas formais.

Estilosas:
Já essas são aconselhadas para pessoas que amam caprichar no estilo e andar bonitas. Invista em bolsas assim para qualquer ocasião. Basta escolher o tipo de bolsa que você quer.
Tumblr_luenvuyb3b1r05fyho1_500_large
Coloridas:
Não importa: usando estampas, cores, brilhos... o que for, as pessoas estilosas gostam de misturar tudo. E, mesmo assim, deixando o look bonito. Invista nas bolsas coloridas para alegrar o look. Mas não misture muito as cores...

Teen:
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as bolsas teen não são usadas apenas por adolescentes/jovens. Elas podem ser usada por qualquer idade, mas desde que seu look "autorize".

É isso, espero que tenham curtido o post e que as dicas sejam úteis na hora de escolher qual bolsa usar.



Um comentário: